RESUMOS EXPANDIDOS
ATIVIDADES RÍTMICAS E EXPRESSIVAS: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA O CONTEXTO ESCOLAR | |
Priscila Raquel Tedesco da Costa Trevisan, Danielle Ferreira Auriemo, Daniel Amato, Norma Ornelas Montebugnoli Catib, Gisele Maria Schwartz |
EDUCAÇÃO PARA E PELO LAZER NA ESCOLA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA SOBRE A DISCUSSÃO DO COMPONENTE TEMPO | |
Viviane Kawano Dias, Ana Paula Evaristo Guizarde Teodoro, Nara Heloísa Rodrigues, Gisele Maria Schwartz |
EDUCANDO PARA E PELO LAZER NA ESCOLA: PROPOSTA DE ATIVIDADES COMO ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS | |
Nara Heloisa Rodrigues, Viviane Kawano Dias, Ana Paula Evaristo Guizarde Teodoro, Gisele Maria Schwartz |
ESTRATÉGIAS DE AÇÃO FOCALIZADAS NA EDUCAÇÃO PARA E PELO LAZER, PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Ana Paula Evaristo Guizarde Teodoro, Nara Heloísa Rodrigues, Viviane Kawano Dias, Gisele Maria Schwartz |
LABORATÓRIO DE FÍSICA MÓVEL PARA O ESTUDO DE MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO | |
Rogério Tramontano, Felipe de Jesus Piazzaroli |
O USO DA MÚSICA COMO ESTÍMULO PARA O MOVIMENTO | |
Daniel Chris Amato, Priscila Raquel Tedesco da Costa Trevisan, Danielle Ferreira Auriemo, Norma Ornelas Montebugnoli Catib, Gisele Maria Schwartz |
UM PLANO DE AULA GAMEFICADO | |
Octávio Telles Teichner, Ivan Fortunato |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .