Submissões gerais
A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS À ALIMENTAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA POR MEIO DA REUTILIZAÇÃO DOS ENCARTES DE SUPERMERCADO: UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
|
Joyce Frade Alves do Amaral, Marcelo Diniz Monteiro de Barros |
|
LITERATURA DE CORDEL NA EDUCAÇÃO E NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
|
Lívia Dantas de Freitas, André Machado Rodrigues |
|
HISTORIETAS CONCEPTUALES CONTEXTUALIZADAS COMO HERRAMIENTA PARA LA COMPRENSIÓN DE LA CONCEPCIÓN DEL TERRITORIO COMO CONSTRUCCIÓN SOCIAL. |
|
Ana Maria Falla Falla, Edier Hernán Bustos Velazco, Jaime Duván Reyes Roncancio |
|
VÍDEO INSTRUCIONAL E INTERPRETAÇÃO DE CHARGE COMO ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PARA ELABORAÇÃO DA APRENDIZAGEM CONCEITUAL EM EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL |
|
Fernanda Frasson, Carlos Eduardo Laburú |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .