Submissões gerais
A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS À ALIMENTAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA POR MEIO DA REUTILIZAÇÃO DOS ENCARTES DE SUPERMERCADO: UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
|
Joyce Frade Alves do Amaral, Marcelo Diniz Monteiro de Barros |
|
ENSINO DA ISOMERIA ÓPTICA À LUZ DA TEORIA DA DUPLA CODIFICAÇÃO |
|
Milene Graciele de Almeida, Marcelo Maia Cirino |
|
DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS A PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DE BIOLOGIA: EGRESSOS COMO EDUCADORES |
|
Otávio Custódio |
|
O ENSINO DA MATEMÁTICA NA ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM TEA SOB A PERSPECTIVA DOCENTE |
|
Maria Aparecida Ferreira de Paiva, Mariana Cristina Lopes, Eliana Cristina Pedroso, Eder Pires de Camargo |
|
SIMULADORES DIDÁTICOS POR ANÁLISE DE TOQUE PARA PRÁTICAS EDUCATIVAS EM SAÚDE E CIÊNCIAS |
|
Wladimyr Mattos Albano, Crisitina Maria Carvalho Delou |
|
O QUE OS TRABALHOS DO ENPEC (2011-2019) NOS DIZEM SOBRE A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA AS SÉRIES INICIAIS |
|
Samanta Araújo de Matos, Lidiane de Lemos Soares Pereira |
|
UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO EM PERIÓDICOS DA ÁREA DE ENSINO DE FÍSICA/CIÊNCIAS: MIRANDO A EVASÃO E A PERMANÊNCIA DE LICENCIANDOS EM FÍSICA |
|
Raquel Carvalho, André Silva |
|
ESCRIBIR CIENCIA FICCIÓN PARA MANIFESTAR LO APRENDIDO |
|
José Manuel Ruvalcaba Cervantes, Xóchilt Maleni Ruvalcaba Cervantes |
|
LITERATURA DE CORDEL NA EDUCAÇÃO E NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
|
Lívia Dantas de Freitas, André Machado Rodrigues |
|
PROPOSTAS DIDÁTICAS COM ENFOQUE CTS: UM OLHAR PARA REVISTAS BRASILEIRAS DE ENSINO DE CIÊNCIAS |
|
Morgana Welke, Sinara München |
|
A IMPORTÂNCIA DO USO DE JOGOS DIDÁTICOS, DIGITAIS E FÍSICOS, NO ENSINO DE ECOLOGIA, BIOMAS |
|
Bruno Vicente Reis |
|
FÍSICA EXPERIMENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA DISCIPLINA PELOS REFERENCIAIS DO MOVIMENTO MAKER E PELA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS |
|
Guilherme Henrique Correia Domingues, Gabriel Ferreira Baptistone, Simone Aparecida Prins, Paulo Sérgio De Camargo Filho |
|
ENSINO DE FÍSICA MEDIADO POR SIMULADORES DIGITAIS: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA |
|
Naltilene Teixeira Costa Silva, Paulo Ricardo da Silva Rosa, Nádia Cristina Guimarães Errobidart |
|
HISTORIETAS CONCEPTUALES CONTEXTUALIZADAS COMO HERRAMIENTA PARA LA COMPRENSIÓN DE LA CONCEPCIÓN DEL TERRITORIO COMO CONSTRUCCIÓN SOCIAL. |
|
Ana Maria Falla Falla, Edier Hernán Bustos Velazco, Jaime Duván Reyes Roncancio |
|
A SALA DE AULA INVERTIDA E O NEGACIONISMO CIENTÍFICO: PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS |
|
Susane Closs da Silva Roedel, Alessandra Batista de Godoi Branco, André Luis de Oliveira |
|
Enseñar astronomía en el aula de secundaria. La observación de un eclipse con distintos instrumentos |
|
Jorge Pozuelo Muñoz, Beatriz Carrasquer Álvarez, Esther Cascarosa Salillas |
|
EXPERIMENTAÇÃO COM AUXÍLIO DE AUTOCAD PARA O ENSINO DE FLUIDOSTÁTICA |
|
Letícia Vieira Savazi, Luiz Antonio Setti de Almeida Filho, Pedro Henrique Alves Sampaio, Emanuel Benedito de Melo |
|
CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DO ENSINO PRIMÁRIO SOBRE O CURRÍCULO DE MATEMÁTICA DO 1º CICLO: UMA REFLEXÃO DA PRÁTICA DOCENTE SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA EM MOÇAMBIQUE. |
|
Ezequiel Elias Forma Semente, Sérgio de Melo Arruda |
|
VÍDEO INSTRUCIONAL E INTERPRETAÇÃO DE CHARGE COMO ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PARA ELABORAÇÃO DA APRENDIZAGEM CONCEITUAL EM EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL |
|
Fernanda Frasson, Carlos Eduardo Laburú |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .