Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 
A PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO NAS AULAS DE BIOLOGIA
Davi Gustavo Sanches da Silva, Daniel Manzoni de Almeida
AS PRÁTICAS EPISTÊMICAS NO ENSINO DE NUTRIÇÃO E SAÚDE: AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO PARA O ENSINO SUPERIOR COM O OBJETIVO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM NUTRIÇÃO
Daniel Manzoni de Almeida, Wellington Douglas Rocha Rodrigues, Cristiane Zago Zacari, Amanda Felippe Padoveze
EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO ENSINO SUPERIOR: O DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE COM A METODOLOGIA ATIVA DE SIMULAÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO SOBRE SAÚDE DA MULHER
Larissa Pereira de Aragão, Nathália Ruder Borçari, Daniel Manzoni de Almeida
ENSINO DE CIÊNCIAS EM SAÚDE: ESTRATÉGIAS DE ABORDAGEM AO PACIENTE TRANSGÊNERO PELO PROFISSIONAL DE SAÚDE
Aline Carmo Vieira, Beatris Martins da Costa, Heloisa Monteiro Alves, Daniel Manzoni de Almeida
O OLHAR DE ESTUDANTES SOBRE UMA PROPOSTA FOCADA NO CÁLCULO DA ENERGIA CONSUMIDA POR APARELHOS ELÉTRICOS
Bruno Rogério Ferreira de Morais, André Coelho da Silva
O DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA EM BIOLOGIA NO ZOOLÓGICO
Marcella Almeida Fiuza, Daniel Manzoni de Almeida
O USO DA METODOLOGIA DE JURI SIMULADO NAS AULAS DE BIOLOGIA PARA ENSINO DE SEXUALIDADE E SAÚDE NA FORMAÇÃO EM ENFERMAGEM
Carlos Ribeiro Bolzan, Daniel Manzoni de Almeida
UMA DISCUSSÃO SOBRE O ENSINO DE IMUNOLOGIA: A MANUTENÇÃO DO PARADIGMA MARCIAL NAS AULAS DE BIOLOGIA
Bruno Kestutis de Alvarenga Sipavicius, Daniel Manzoni de Almeida


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .