Alexandre Shigunov Neto |
APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA FOCADA NA EXPERIMENTAÇÃO | |
Raquel Carvalho, Alessandra Almeida, André Silva |
A PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO NAS AULAS DE BIOLOGIA | |
Davi Gustavo Sanches da Silva, Daniel Manzoni de Almeida |
AS PRÁTICAS EPISTÊMICAS NO ENSINO DE NUTRIÇÃO E SAÚDE: AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO PARA O ENSINO SUPERIOR COM O OBJETIVO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM NUTRIÇÃO | |
Daniel Manzoni de Almeida, Wellington Douglas Rocha Rodrigues, Cristiane Zago Zacari, Amanda Felippe Padoveze |
Bibliometria sobre a Tecnologia do Vácuo | |
Davi Cardozo Duarte Junior, Francisco Tadeu Degasperi |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE E ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE DIADEMA-SP | |
Clemil Camelo, Everton Viesba-Garcia, Marilena Rosalen |
EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO ENSINO SUPERIOR: O DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE COM A METODOLOGIA ATIVA DE SIMULAÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO SOBRE SAÚDE DA MULHER | |
Larissa Pereira de Aragão, Nathália Ruder Borçari, Daniel Manzoni de Almeida |
ENSINO DE CIÊNCIAS E ATIVIDADES INVESTIGATIVAS: PROPOSTAS PARA OS ANOS INICIAIS | |
Suseli De Paula Vissicaro |
ENSINO DE CIÊNCIAS EM SAÚDE: ESTRATÉGIAS DE ABORDAGEM AO PACIENTE TRANSGÊNERO PELO PROFISSIONAL DE SAÚDE | |
Aline Carmo Vieira, Beatris Martins da Costa, Heloisa Monteiro Alves, Daniel Manzoni de Almeida |
O ENSINO DE ASTRONOMIA: CONCEPÇÕES DOS ALUNOS DOS ANOS INICIAIS SOBRE AS ESTRELAS | |
Claudinéa Falcheti Nunes |
O OLHAR DE ESTUDANTES SOBRE UMA PROPOSTA FOCADA NO CÁLCULO DA ENERGIA CONSUMIDA POR APARELHOS ELÉTRICOS | |
Bruno Rogério Ferreira de Morais, André Coelho da Silva |
ESCREVER PARA APRENDER CIÊNCIAS COM DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA | |
Eduardo Dantas Leite |
O DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA EM BIOLOGIA NO ZOOLÓGICO | |
Marcella Almeida Fiuza, Daniel Manzoni de Almeida |
O USO DA METODOLOGIA DE JURI SIMULADO NAS AULAS DE BIOLOGIA PARA ENSINO DE SEXUALIDADE E SAÚDE NA FORMAÇÃO EM ENFERMAGEM | |
Carlos Ribeiro Bolzan, Daniel Manzoni de Almeida |
O USO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE TERMODINÂMICA | |
Natália Porto da Silva, André Coelho da Silva |
PRÁTICAS EPISTÊMICAS E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ALGUMAS DISCUSSÕES E POTENCIALIDADES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS | |
Cristina Aparecida Oliveira |
RÉPLICAS DE FÓSSEIS COMO UMA FERRAMENTA NO ENSINO DE PALEONTOLOGIA | |
Solange dos Anjos Castanheiras, Werlon da Paixão COSTA-SILVA, Pablo Garcia CARRASCO, Allan Carlos Pcheidt |
Sistema Simulador de Controle de Processos Industriais Voltado a Aplicação Didática | |
Alberto Carlos Palazzo |
UMA DISCUSSÃO SOBRE O ENSINO DE IMUNOLOGIA: A MANUTENÇÃO DO PARADIGMA MARCIAL NAS AULAS DE BIOLOGIA | |
Bruno Kestutis de Alvarenga Sipavicius, Daniel Manzoni de Almeida |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .