Submissões gerais
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NO ENSINO DA MATEMÁTICA ALIADO A PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE E CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL | |
Felipe Silva Lopes de Souza, Jéssica Angélica de Melo Borges, Marcelo Máximo Purificação |
DOPING INTELECTUAL E AS CONSEQUÊNCIAS DELETÉRIAS À SAÚDE: ABORDAGEM LÚDICA NO FORMATO DE JOGO PARA DISCENTES DO ENSINO MÉDIO | |
Sabrina Silva Santos, Ana Paula Santos da Silva, Gregório Kappaun Rocha |
ENSINO HÍBRIDO NA FÍSICA: UM MODELO DE USINA HIDRELÉTRICA COM ABORDAGEM DAS TRANSFORMAÇÕES DE ENERGIA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES | |
Angelica Araujo Almeida, Mônica Mesquita Lacerda, Natasha Midori Suguihiro |
ESTÁGIO EM ENSINO DE BIOLOGIA: UMA JORNADA FORMATIVA NOS CONTEXTOS PRÉ-PANDÊMICO, PANDÊMICO E PÓS-PANDÊMICO | |
José Fredson Prazeres, Yasmin Barbosa Silva, Micheline Barbosa Motta |
PROCESOS COGNITIVOS ASOCIADOS A LA CREATIVIDAD Y AUTOEFICACIA CREATIVA EN LA DETECCIÓN DE ERRORES EN PROBLEMAS RESUELTOS | |
Adrián Requejo García, Joan Josep Solaz-Portolés |
RELACIONES EN LA EDUCACIÓN SECUNDARIA ENTRE DESTREZAS DE PROCESO DE LA CIENCIA, PROCESOS COGNITIVOS ASOCIADOS A LA CREATIVIDAD Y AUTOEFICACIA CREATIVA | |
José Javier Jiménez Sierra, Joan J. Solaz-Portolés |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .