Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NO ENSINO DA MATEMÁTICA ALIADO A PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE E CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL
Felipe Silva Lopes de Souza, Jéssica Angélica de Melo Borges, Marcelo Máximo Purificação
DOPING INTELECTUAL E AS CONSEQUÊNCIAS DELETÉRIAS À SAÚDE: ABORDAGEM LÚDICA NO FORMATO DE JOGO PARA DISCENTES DO ENSINO MÉDIO
Sabrina Silva Santos, Ana Paula Santos da Silva, Gregório Kappaun Rocha
ENSINO HÍBRIDO NA FÍSICA: UM MODELO DE USINA HIDRELÉTRICA COM ABORDAGEM DAS TRANSFORMAÇÕES DE ENERGIA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES
Angelica Araujo Almeida, Mônica Mesquita Lacerda, Natasha Midori Suguihiro
ESTÁGIO EM ENSINO DE BIOLOGIA: UMA JORNADA FORMATIVA NOS CONTEXTOS PRÉ-PANDÊMICO, PANDÊMICO E PÓS-PANDÊMICO
José Fredson Prazeres, Yasmin Barbosa Silva, Micheline Barbosa Motta
PROCESOS COGNITIVOS ASOCIADOS A LA CREATIVIDAD Y AUTOEFICACIA CREATIVA EN LA DETECCIÓN DE ERRORES EN PROBLEMAS RESUELTOS
Adrián Requejo García, Joan Josep Solaz-Portolés
RELACIONES EN LA EDUCACIÓN SECUNDARIA ENTRE DESTREZAS DE PROCESO DE LA CIENCIA, PROCESOS COGNITIVOS ASOCIADOS A LA CREATIVIDAD Y AUTOEFICACIA CREATIVA
José Javier Jiménez Sierra, Joan J. Solaz-Portolés


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .