Submissões gerais
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS | |
Ana Rita Levandovski, Lucken Bueno Lucas, Marinez Meneghello Passos, Roberta Negrao Araujo |
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NO ENSINO DA MATEMÁTICA ALIADO A PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE E CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL | |
Felipe Silva Lopes de Souza, Jéssica Angélica de Melo Borges, Marcelo Máximo Purificação |
Atividades experimentais de Física como ferramenta motivadora para meninas nas áreas de STEM | |
Gabriela Silva Pinto, Mônica de Mesquita Lacerda |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM OLHAR PARA A ANPED | |
Claudia Böck Berwaldt, Rosangela Inês Matos Uhmann |
DOPING INTELECTUAL E AS CONSEQUÊNCIAS DELETÉRIAS À SAÚDE: ABORDAGEM LÚDICA NO FORMATO DE JOGO PARA DISCENTES DO ENSINO MÉDIO | |
Sabrina Silva Santos, Ana Paula Santos da Silva, Gregório Kappaun Rocha |
ENSINO HÍBRIDO NA FÍSICA: UM MODELO DE USINA HIDRELÉTRICA COM ABORDAGEM DAS TRANSFORMAÇÕES DE ENERGIA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES | |
Angelica Araujo Almeida, Mônica Mesquita Lacerda, Natasha Midori Suguihiro |
ESTÁGIO EM ENSINO DE BIOLOGIA: UMA JORNADA FORMATIVA NOS CONTEXTOS PRÉ-PANDÊMICO, PANDÊMICO E PÓS-PANDÊMICO | |
José Fredson Prazeres, Yasmin Barbosa Silva, Micheline Barbosa Motta |
EXPERIMENTOS DE QUÍMICA NO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA DE CAVALCANTE-GO | |
Ana Paula Ana Paula Gonçalves de Almeida, Priscilla Coppola |
Física de partículas en educación secundaria: Uso didáctico de una cámara de niebla | |
Jorge Pozuelo Muñoz |
Habermas e o Ensino Científico Democrático | |
Wellington Anselmo Martins, Marcelo Carbone Carneiro |
INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA APRENDIZAGEM: ESTUDO DE CASO EM ESCOLA ESTADUAL | |
Ricksson Arantes Ferreira, Carolina Mandarini Dias |
OS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS DO 9º ANO E A EA: INVESTIGAÇÃO DO CONTEÚDO BIODIVERSIDADE | |
Dione Antunes, Rosangela Inês Matos Uhmann |
PROCESOS COGNITIVOS ASOCIADOS A LA CREATIVIDAD Y AUTOEFICACIA CREATIVA EN LA DETECCIÓN DE ERRORES EN PROBLEMAS RESUELTOS | |
Adrián Requejo García, Joan Josep Solaz-Portolés |
RELACIONES EN LA EDUCACIÓN SECUNDARIA ENTRE DESTREZAS DE PROCESO DE LA CIENCIA, PROCESOS COGNITIVOS ASOCIADOS A LA CREATIVIDAD Y AUTOEFICACIA CREATIVA | |
José Javier Jiménez Sierra, Joan J. Solaz-Portolés |
SOBRE O USO DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NAS PESQUISAS EM ENSINO | |
Luzia Silva Aguiar, José Otavio Baldinato |
VISIBILIDADE E INVISIBILIDADE DAS MULHERES NO CONTEXTO DA CONSTRUÇÃO HISTÓRICA DAS CIÊNCIAS | |
Pollyana Moreira de Castilho, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .