Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Ana Rita Levandovski, Lucken Bueno Lucas, Marinez Meneghello Passos, Roberta Negrao Araujo
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NO ENSINO DA MATEMÃTICA ALIADO A PRÃTICAS DE SUSTENTABILIDADE E CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL
Felipe Silva Lopes de Souza, Jéssica Angélica de Melo Borges, Marcelo Máximo Purificação
Atividades experimentais de Física como ferramenta motivadora para meninas nas áreas de STEM
Gabriela Silva Pinto, Mônica de Mesquita Lacerda
CONCEPÇÕES E PRÃTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM OLHAR PARA A ANPED
Claudia Böck Berwaldt, Rosangela Inês Matos Uhmann
DOPING INTELECTUAL E AS CONSEQUÊNCIAS DELETÉRIAS À SAÚDE: ABORDAGEM LÚDICA NO FORMATO DE JOGO PARA DISCENTES DO ENSINO MÉDIO
Sabrina Silva Santos, Ana Paula Santos da Silva, Gregório Kappaun Rocha
ENSINO HÃBRIDO NA FÃSICA: UM MODELO DE USINA HIDRELÉTRICA COM ABORDAGEM DAS TRANSFORMAÇÕES DE ENERGIA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÃTICA COM METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES
Angelica Araujo Almeida, Mônica Mesquita Lacerda, Natasha Midori Suguihiro
ESTÃGIO EM ENSINO DE BIOLOGIA: UMA JORNADA FORMATIVA NOS CONTEXTOS PRÉ-PANDÊMICO, PANDÊMICO E PÓS-PANDÊMICO
José Fredson Prazeres, Yasmin Barbosa Silva, Micheline Barbosa Motta
EXPERIMENTOS DE QUÃMICA NO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA DE CAVALCANTE-GO
Ana Paula Ana Paula Gonçalves de Almeida, Priscilla Coppola
Física de partículas en educación secundaria: Uso didáctico de una cámara de niebla
Jorge Pozuelo Muñoz
Habermas e o Ensino Científico Democrático
Wellington Anselmo Martins, Marcelo Carbone Carneiro
INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA APRENDIZAGEM: ESTUDO DE CASO EM ESCOLA ESTADUAL
Ricksson Arantes Ferreira, Carolina Mandarini Dias
OS LIVROS DIDÃTICOS DE CIÊNCIAS DO 9º ANO E A EA: INVESTIGAÇÃO DO CONTEÚDO BIODIVERSIDADE
Dione Antunes, Rosangela Inês Matos Uhmann
PROCESOS COGNITIVOS ASOCIADOS A LA CREATIVIDAD Y AUTOEFICACIA CREATIVA EN LA DETECCIÓN DE ERRORES EN PROBLEMAS RESUELTOS
Adrián Requejo García, Joan Josep Solaz-Portolés
RELACIONES EN LA EDUCACIÓN SECUNDARIA ENTRE DESTREZAS DE PROCESO DE LA CIENCIA, PROCESOS COGNITIVOS ASOCIADOS A LA CREATIVIDAD Y AUTOEFICACIA CREATIVA
José Javier Jiménez Sierra, Joan J. Solaz-Portolés
SOBRE O USO DE QUESTÕES SOCIOCIENTÃFICAS NAS PESQUISAS EM ENSINO
Luzia Silva Aguiar, José Otavio Baldinato
VISIBILIDADE E INVISIBILIDADE DAS MULHERES NO CONTEXTO DA CONSTRUÇÃO HISTÓRICA DAS CIÊNCIAS
Pollyana Moreira de Castilho, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .