Submissões gerais
ESTÁGIO EM ENSINO DE BIOLOGIA: UMA JORNADA FORMATIVA NOS CONTEXTOS PRÉ-PANDÊMICO, PANDÊMICO E PÓS-PANDÊMICO | |
José Fredson Prazeres, Yasmin Barbosa Silva, Micheline Barbosa Motta |
Habermas e o Ensino Científico Democrático | |
Wellington Anselmo Martins, Marcelo Carbone Carneiro |
INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA APRENDIZAGEM: ESTUDO DE CASO EM ESCOLA ESTADUAL | |
Ricksson Arantes Ferreira, Carolina Mandarini Dias |
OS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS DO 9º ANO E A EA: INVESTIGAÇÃO DO CONTEÚDO BIODIVERSIDADE | |
Dione Antunes, Rosangela Inês Matos Uhmann |
VISIBILIDADE E INVISIBILIDADE DAS MULHERES NO CONTEXTO DA CONSTRUÇÃO HISTÓRICA DAS CIÊNCIAS | |
Pollyana Moreira de Castilho, Plauto Simão de Carvalho, Sabrina do Couto de Miranda |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .