Submissões gerais
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS | |
Ana Rita Levandovski, Lucken Bueno Lucas, Marinez Meneghello Passos, Roberta Negrao Araujo |
ENSINO HÍBRIDO NA FÍSICA: UM MODELO DE USINA HIDRELÉTRICA COM ABORDAGEM DAS TRANSFORMAÇÕES DE ENERGIA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES | |
Angelica Araujo Almeida, Mônica Mesquita Lacerda, Natasha Midori Suguihiro |
EXPERIMENTOS DE QUÍMICA NO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA DE CAVALCANTE-GO | |
Ana Paula Ana Paula Gonçalves de Almeida, Priscilla Coppola |
INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA APRENDIZAGEM: ESTUDO DE CASO EM ESCOLA ESTADUAL | |
Ricksson Arantes Ferreira, Carolina Mandarini Dias |
OS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS DO 9º ANO E A EA: INVESTIGAÇÃO DO CONTEÚDO BIODIVERSIDADE | |
Dione Antunes, Rosangela Inês Matos Uhmann |
SOBRE O USO DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NAS PESQUISAS EM ENSINO | |
Luzia Silva Aguiar, José Otavio Baldinato |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .