Submissões gerais
O ENSINO DA MATEMÁTICA NA ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM TEA SOB A PERSPECTIVA DOCENTE | |
Maria Aparecida Ferreira de Paiva, Mariana Cristina Lopes, Eliana Cristina Pedroso, Eder Pires de Camargo |
O QUE OS TRABALHOS DO ENPEC (2011-2019) NOS DIZEM SOBRE A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA AS SÉRIES INICIAIS | |
Samanta Araújo de Matos, Lidiane de Lemos Soares Pereira |
FÍSICA EXPERIMENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA DISCIPLINA PELOS REFERENCIAIS DO MOVIMENTO MAKER E PELA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS | |
Guilherme Henrique Correia Domingues, Gabriel Ferreira Baptistone, Simone Aparecida Prins, Paulo Sérgio De Camargo Filho |
Enseñar astronomía en el aula de secundaria. La observación de un eclipse con distintos instrumentos | |
Jorge Pozuelo Muñoz, Beatriz Carrasquer Álvarez, Esther Cascarosa Salillas |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .