Submissões gerais
A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS À ALIMENTAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA POR MEIO DA REUTILIZAÇÃO DOS ENCARTES DE SUPERMERCADO: UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA | |
Joyce Frade Alves do Amaral, Marcelo Diniz Monteiro de Barros |
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS ATRELADA À EDUCAÇÃO AMBIENTAL: O DESENVOLVIMENTO DE MAQUETES SENSORIAIS | |
Natalia Eloisa Tunes Sena França, Tatiane Tenuta de Andrade, Rita de Cassia Frenedozo |
LITERATURA DE CORDEL NA EDUCAÇÃO E NO ENSINO DE CIÊNCIAS | |
Lívia Dantas de Freitas, André Machado Rodrigues |
HISTORIETAS CONCEPTUALES CONTEXTUALIZADAS COMO HERRAMIENTA PARA LA COMPRENSIÓN DE LA CONCEPCIÓN DEL TERRITORIO COMO CONSTRUCCIÓN SOCIAL. | |
Ana Maria Falla Falla, Edier Hernán Bustos Velazco, Jaime Duván Reyes Roncancio |
VÍDEO INSTRUCIONAL E INTERPRETAÇÃO DE CHARGE COMO ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PARA ELABORAÇÃO DA APRENDIZAGEM CONCEITUAL EM EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL | |
Fernanda Frasson, Carlos Eduardo Laburú |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .