RESUMOS EXPANDIDOS
ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL DO ALUNO: APLICANDO EXERCÍCIOS ÚNICOS | |
Fabriciu Alarcão Veiga Benini |
“BLENDED LEARNING” COMO METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO SUPERIOR | |
José Anderson Santos Cruz, José Luís Bizelli |
CIVILIZAÇÃO E BARBÁRIE NA ARGENTINA: EDUCAÇÃO EM DOMINGO FAUSTINO SARMIENTO | |
Pâmela Keiti Baena, Renata Barboza Rodrigues |
DE FREINET A VYGOTSKY: A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES POR MEIO DE VIVENCIAS HUMANIZADORAS | |
Flávia Cristina Oliveira Murbach de Barros, Narda Helena Jorosky, Rafaela Cristine Zanetti Porrino |
EXPERIÊNCIA INCLUSIVA DE UM ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA POR MEIO DA TECNOLOGIA | |
Priscila Mota Ferreira Baena, Fabiana Silva Soares Vieira |
OFICINAS DE PROGRAMAÇÃO COM FOCO EM MARATONAS: PRÁTICAS PREPARATÓRIAS PARA OLIMPÍADAS BRASILEIRA DE INFORMÁTICA | |
Carlos Eduardo Beluzo |