Submissões gerais
ENSINO DA ISOMERIA ÓPTICA À LUZ DA TEORIA DA DUPLA CODIFICAÇÃO | |
Milene Graciele de Almeida, Marcelo Maia Cirino |
DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS A PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DE BIOLOGIA: EGRESSOS COMO EDUCADORES | |
Otávio Custódio |
O ENSINO DA MATEMÁTICA NA ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM TEA SOB A PERSPECTIVA DOCENTE | |
Maria Aparecida Ferreira de Paiva, Mariana Cristina Lopes, Eliana Cristina Pedroso, Eder Pires de Camargo |
UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO EM PERIÓDICOS DA ÁREA DE ENSINO DE FÍSICA/CIÊNCIAS: MIRANDO A EVASÃO E A PERMANÊNCIA DE LICENCIANDOS EM FÍSICA | |
Raquel Carvalho, André Silva |
FÍSICA EXPERIMENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA DISCIPLINA PELOS REFERENCIAIS DO MOVIMENTO MAKER E PELA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS | |
Guilherme Henrique Correia Domingues, Gabriel Ferreira Baptistone, Simone Aparecida Prins, Paulo Sérgio De Camargo Filho |
A SALA DE AULA INVERTIDA E O NEGACIONISMO CIENTÍFICO: PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS | |
Susane Closs da Silva Roedel, Alessandra Batista de Godoi Branco, André Luis de Oliveira |
Enseñar astronomía en el aula de secundaria. La observación de un eclipse con distintos instrumentos | |
Jorge Pozuelo Muñoz, Beatriz Carrasquer Álvarez, Esther Cascarosa Salillas |