A PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO NAS AULAS DE BIOLOGIA | |
Davi Gustavo Sanches da Silva, Daniel Manzoni de Almeida |
AS PRÁTICAS EPISTÊMICAS NO ENSINO DE NUTRIÇÃO E SAÚDE: AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO PARA O ENSINO SUPERIOR COM O OBJETIVO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM NUTRIÇÃO | |
Daniel Manzoni de Almeida, Wellington Douglas Rocha Rodrigues, Cristiane Zago Zacari, Amanda Felippe Padoveze |
EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO ENSINO SUPERIOR: O DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE COM A METODOLOGIA ATIVA DE SIMULAÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO SOBRE SAÚDE DA MULHER | |
Larissa Pereira de Aragão, Nathália Ruder Borçari, Daniel Manzoni de Almeida |
ENSINO DE CIÊNCIAS EM SAÚDE: ESTRATÉGIAS DE ABORDAGEM AO PACIENTE TRANSGÊNERO PELO PROFISSIONAL DE SAÚDE | |
Aline Carmo Vieira, Beatris Martins da Costa, Heloisa Monteiro Alves, Daniel Manzoni de Almeida |
O OLHAR DE ESTUDANTES SOBRE UMA PROPOSTA FOCADA NO CÁLCULO DA ENERGIA CONSUMIDA POR APARELHOS ELÉTRICOS | |
Bruno Rogério Ferreira de Morais, André Coelho da Silva |
O DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA EM BIOLOGIA NO ZOOLÓGICO | |
Marcella Almeida Fiuza, Daniel Manzoni de Almeida |
O USO DA METODOLOGIA DE JURI SIMULADO NAS AULAS DE BIOLOGIA PARA ENSINO DE SEXUALIDADE E SAÚDE NA FORMAÇÃO EM ENFERMAGEM | |
Carlos Ribeiro Bolzan, Daniel Manzoni de Almeida |
UMA DISCUSSÃO SOBRE O ENSINO DE IMUNOLOGIA: A MANUTENÇÃO DO PARADIGMA MARCIAL NAS AULAS DE BIOLOGIA | |
Bruno Kestutis de Alvarenga Sipavicius, Daniel Manzoni de Almeida |