Submissões gerais
A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS À ALIMENTAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA POR MEIO DA REUTILIZAÇÃO DOS ENCARTES DE SUPERMERCADO: UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA | |
Joyce Frade Alves do Amaral, Marcelo Diniz Monteiro de Barros |
ENSINO DA ISOMERIA ÓPTICA À LUZ DA TEORIA DA DUPLA CODIFICAÇÃO | |
Milene Graciele de Almeida, Marcelo Maia Cirino |
SIMULADORES DIDÁTICOS POR ANÁLISE DE TOQUE PARA PRÁTICAS EDUCATIVAS EM SAÚDE E CIÊNCIAS | |
Wladimyr Mattos Albano, Crisitina Maria Carvalho Delou |
FÍSICA EXPERIMENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA DISCIPLINA PELOS REFERENCIAIS DO MOVIMENTO MAKER E PELA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS | |
Guilherme Henrique Correia Domingues, Gabriel Ferreira Baptistone, Simone Aparecida Prins, Paulo Sérgio De Camargo Filho |
A SALA DE AULA INVERTIDA E O NEGACIONISMO CIENTÍFICO: PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS | |
Susane Closs da Silva Roedel, Alessandra Batista de Godoi Branco, André Luis de Oliveira |
EXPERIMENTAÇÃO COM AUXÍLIO DE AUTOCAD PARA O ENSINO DE FLUIDOSTÁTICA | |
Letícia Vieira Savazi, Luiz Antonio Setti de Almeida Filho, Pedro Henrique Alves Sampaio, Emanuel Benedito de Melo |