Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS À ALIMENTAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA POR MEIO DA REUTILIZAÇÃO DOS ENCARTES DE SUPERMERCADO: UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Joyce Frade Alves do Amaral, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
ENSINO DA ISOMERIA ÓPTICA À LUZ DA TEORIA DA DUPLA CODIFICAÇÃO
Milene Graciele de Almeida, Marcelo Maia Cirino
SIMULADORES DIDÁTICOS POR ANÁLISE DE TOQUE PARA PRÁTICAS EDUCATIVAS EM SAÚDE E CIÊNCIAS
Wladimyr Mattos Albano, Crisitina Maria Carvalho Delou
FÍSICA EXPERIMENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA DISCIPLINA PELOS REFERENCIAIS DO MOVIMENTO MAKER E PELA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
Guilherme Henrique Correia Domingues, Gabriel Ferreira Baptistone, Simone Aparecida Prins, Paulo Sérgio De Camargo Filho
A SALA DE AULA INVERTIDA E O NEGACIONISMO CIENTÍFICO: PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS
Susane Closs da Silva Roedel, Alessandra Batista de Godoi Branco, André Luis de Oliveira
EXPERIMENTAÇÃO COM AUXÍLIO DE AUTOCAD PARA O ENSINO DE FLUIDOSTÁTICA
Letícia Vieira Savazi, Luiz Antonio Setti de Almeida Filho, Pedro Henrique Alves Sampaio, Emanuel Benedito de Melo