Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à PORTAL DE EVENTOS DO IFSP ITAPETININGA?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Cada trabalho pode ter no máximo 4 autores, incluindo o professor orientador (e no máximo 2 professores orientadores).

O resumo expandido deve ter entre 3 e 5 páginas com espaço simples, conforme modelo disponível na página do evento.

O evento contará com a apresentação de trabalhos na forma ONLINE.

Serão aceitos trabalhos em PORTUGUÊS e ESPANHOL. 

ÁREAS TEMÁTICAS DO EVENTO
Ciências Agrárias
Ciências Biológicas
Ciências Exatas e da Terra
Ciências Humanas
Ciências Sociais Aplicadas
Engenharias


VALOR DA INSCRIÇÃO
As inscrições são GRATUITAS 


Faça o cadastro como autor

Clique em

O processo de submissão começa aqui.
CLIQUE AQUI PARA INICIAR O PROCESSO DE SUBMISSÃO

Passo 1. Iniciar Submissão
Leia atentamente todas as normas de submissão

Passo 2. Transferência do Manuscrito

Faça a inclusão do resumo expandido em documento word
Documento da Submissão
Transferir documento da submissão



Passo 3. Metadados da Submissão (Indexação)
É obrigatório incluir todos os autores do trabalho

Autores
Prenome*

Nome do meio

Sobrenome*

E-mail*

URL

Instituição
(Sua instituição, por exemplo "Simon Fraser University")
País

Resumo da Biografia
(Ex.: departamento e área)

INCLUIR AUTOR

O autor é responsável por verificar se a submissão foi feita corretamente. Para isso basta fazer o login e verificar o status da submissão.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato Microsoft Word.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. Cada resumo pode ter no máximo 4 autores, incluindo o professor orientador (no máximo 2 orientadores)
  5. É OBRIGATÓRIO UTILIZAR O MODELO DE ARTIGO DO EVENTO.
    TRABALHOS QUE NÃO UTILIZAREM O MODELO SERÃO AUTOMATICAMENTE ARQUIVADOS.
  6. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ FEITA CORREÇÃO DE CERTIFICADOS PELA FALTA DE INFORMAÇÕES DOS AUTOR
  7. É OBRIGATÓRIO INCLUIR O NOME DE TODOS OS AUTORES NA HORA DA SUBMISSÃO.
  8. O trabalho completo deve ter entre 3 e 5 páginas com espaço simples, conforme modelo disponível na página do evento.
  9. FAVOR NÃO ENVIAR O MESMO TRABALHO VÁRIAS VEZES, BASTA FAZER A SUBMISSÃO UMA ÚNICA VEZ. CASO DESEJE ALTERAR FAVOR ENVIAR EMAIL PARA A COORDENAÇÃO DO EVENTO SOLICITANDO A EXCLUSÃO DE TRABALHO. PARA DEPOIS REALIZAR UMA NOVA SUBMISSÃO
  10. APÓS FINALIZAÇÃO DA SUBMISSÃO É PROIBIDO REALIZAR ALTERAÇÕES NO TÍTULO DO TRABALHO, INCLUIR OU EXCLUIR AUTORES
  11. A submissão está de acordo com o Código de Boas Práticas Científicas publicado pela FAPESP (2014), disponível em:"http://www.fapesp.br/boaspraticas/FAPESP-Codigo_de_Boas_Praticas_Cientificas_2014.pdf"> acesso 18. dez. 2015.
  12. Entendo que se for identificado plágio ou autoplágio durante o processo de avaliação, o trabalho não será publicado, o título do artigo, nome(s) e filiação do(s) autor(es) constará na seção RETRATAÇÃO. Salientamos que plágio acadêmico em qualquer nível é crime, fere a legislação brasileira no artigo 184 do Código Penal e no artigo 7º parágrafo terceiro da lei 9.610-98 que regulamente o direito autoral, constituindo-se assim matéria cível e penal.
  13. Os conceitos e posicionamentos emitidos nos textos publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, a opinião da Comissão Organizadora.
  14. A correção ortográfica e gramatical é de inteira responsabilidade de cada autor
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:

a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .