Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS À ALIMENTAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NAS AULAS DE LÃNGUA INGLESA POR MEIO DA REUTILIZAÇÃO DOS ENCARTES DE SUPERMERCADO: UMA ANÃLISE À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Joyce Frade Alves do Amaral, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
ENSINO DA ISOMERIA ÓPTICA À LUZ DA TEORIA DA DUPLA CODIFICAÇÃO
Milene Graciele de Almeida, Marcelo Maia Cirino
SIMULADORES DIDÃTICOS POR ANÃLISE DE TOQUE PARA PRÃTICAS EDUCATIVAS EM SAÚDE E CIÊNCIAS
Wladimyr Mattos Albano, Crisitina Maria Carvalho Delou
FÃSICA EXPERIMENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA DISCIPLINA PELOS REFERENCIAIS DO MOVIMENTO MAKER E PELA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
Guilherme Henrique Correia Domingues, Gabriel Ferreira Baptistone, Simone Aparecida Prins, Paulo Sérgio De Camargo Filho
A SALA DE AULA INVERTIDA E O NEGACIONISMO CIENTÃFICO: PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS
Susane Closs da Silva Roedel, Alessandra Batista de Godoi Branco, André Luis de Oliveira
EXPERIMENTAÇÃO COM AUXÃLIO DE AUTOCAD PARA O ENSINO DE FLUIDOSTÃTICA
Letícia Vieira Savazi, Luiz Antonio Setti de Almeida Filho, Pedro Henrique Alves Sampaio, Emanuel Benedito de Melo


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .