Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 
Alexandre Shigunov Neto
APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA FOCADA NA EXPERIMENTAÇÃO PDF
Raquel Carvalho, Alessandra Almeida, André Silva
A PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO NAS AULAS DE BIOLOGIA PDF
Davi Gustavo Sanches da Silva, Daniel Manzoni de Almeida
AS PRÁTICAS EPISTÊMICAS NO ENSINO DE NUTRIÇÃO E SAÚDE: AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO PARA O ENSINO SUPERIOR COM O OBJETIVO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM NUTRIÇÃO PDF
Daniel Manzoni de Almeida, Wellington Douglas Rocha Rodrigues, Cristiane Zago Zacari, Amanda Felippe Padoveze
Bibliometria sobre a Tecnologia do Vácuo PDF
Davi Cardozo Duarte Junior, Francisco Tadeu Degasperi
EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE E ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE DIADEMA-SP PDF
Clemil Camelo, Everton Viesba-Garcia, Marilena Rosalen
EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO ENSINO SUPERIOR: O DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE COM A METODOLOGIA ATIVA DE SIMULAÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO SOBRE SAÚDE DA MULHER PDF
Larissa Pereira de Aragão, Nathália Ruder Borçari, Daniel Manzoni de Almeida
ENSINO DE CIÊNCIAS E ATIVIDADES INVESTIGATIVAS: PROPOSTAS PARA OS ANOS INICIAIS PDF
Suseli De Paula Vissicaro
ENSINO DE CIÊNCIAS EM SAÚDE: ESTRATÉGIAS DE ABORDAGEM AO PACIENTE TRANSGÊNERO PELO PROFISSIONAL DE SAÚDE PDF
Aline Carmo Vieira, Beatris Martins da Costa, Heloisa Monteiro Alves, Daniel Manzoni de Almeida
O ENSINO DE ASTRONOMIA: CONCEPÇÕES DOS ALUNOS DOS ANOS INICIAIS SOBRE AS ESTRELAS PDF
Claudinéa Falcheti Nunes
O OLHAR DE ESTUDANTES SOBRE UMA PROPOSTA FOCADA NO CÁLCULO DA ENERGIA CONSUMIDA POR APARELHOS ELÉTRICOS PDF
Bruno Rogério Ferreira de Morais, André Coelho da Silva
ESCREVER PARA APRENDER CIÊNCIAS COM DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PDF
Eduardo Dantas Leite
O DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA EM BIOLOGIA NO ZOOLÓGICO PDF
Marcella Almeida Fiuza, Daniel Manzoni de Almeida
O USO DA METODOLOGIA DE JURI SIMULADO NAS AULAS DE BIOLOGIA PARA ENSINO DE SEXUALIDADE E SAÚDE NA FORMAÇÃO EM ENFERMAGEM PDF
Carlos Ribeiro Bolzan, Daniel Manzoni de Almeida
O USO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE TERMODINÂMICA PDF
Natália Porto da Silva, André Coelho da Silva
PRÁTICAS EPISTÊMICAS E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ALGUMAS DISCUSSÕES E POTENCIALIDADES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS PDF
Cristina Aparecida Oliveira
RÉPLICAS DE FÓSSEIS COMO UMA FERRAMENTA NO ENSINO DE PALEONTOLOGIA PDF
Solange dos Anjos Castanheiras, Werlon da Paixão COSTA-SILVA, Pablo Garcia CARRASCO, Allan Carlos Pcheidt
Sistema Simulador de Controle de Processos Industriais Voltado a Aplicação Didática PDF
Alberto Carlos Palazzo
UMA DISCUSSÃO SOBRE O ENSINO DE IMUNOLOGIA: A MANUTENÇÃO DO PARADIGMA MARCIAL NAS AULAS DE BIOLOGIA PDF
Bruno Kestutis de Alvarenga Sipavicius, Daniel Manzoni de Almeida


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .