RESUMOS EXPANDIDOS
A INFORMÁTICA AUXILIANDO A INCLUSÃO: ANÁLISE DOS APLICATIVOS ABC AUTISMO E AIELLO NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS AUTISTAS | |
Emilia Cristina Pinheiro Mentone, Ivan Fortunato |
APLICAÇÃO DE EXPERIMENTOS NAS AULAS DE ONDULATÓRIA | |
Leiana Camargo, Mylena Oliveira Queiroz Zatz, Áurea C. P. Marcelino |
APLICAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO CONTINUADA | |
Áurea C. P. Marcelino, Leiana Camargo |
AS TRÊS LEIS DE NEWTON, O ENSINO ATRAVÉS DAS MÍDIAS | |
Áurea C. P. Marcelino, Leiana Camargo |
ATIVIDADES EXPERIMENTAIS EM UMA AULA DE ELETRICIDADE | |
Áurea C. P. Marcelino, Leiana Camargo |
CONCEITOS BÁSICOS DE ASTRONOMIA NOS ANOS INICIAIS | |
Claudinéa Nunes Falcheti, Adriane Regina Bravo Mendes |
ESTUDOS E PROPOSTAS DE APLICAÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I | |
Suéllen Rodolfo Martinelli, Carlos Henrique da Silva Santos, Wilton Moreira Ferraz Junior |
FREINET E OS BEBÊS: AS CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA FREINET PARA A HUMANIZAÇÃO DAS RELAÇÕES NA CRECHE | |
Lucianna Magri de Melo Munhoz |
FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS: UMA ANÁLISE DE UMA PROVA | |
Jessica Lopes da Silva, Felipe Antonio Moura Miranda, Maurício de Moraes Fontes |
OBJETO DE APRENDIZAGEM: DORMIDEIRA ROBOTIZADA | |
Elieser Lima de Campos, Jerry Adrianni das Neves, Flavio Mania |
O ESTADO DE NATUREZA DO HOMEM SEGUNDO JEAN-JACQUES ROUSSEAU | |
Brenda Helena Leal Galvão, Marina Salles Leite Lombardi Marques |
PEDAGOGIA WALDORF E SALUTOGÊNESE – POSSIBILIDADES, RAZÕES E CAMINHOS | |
Elaine Marasca |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO REGIME MILITAR | |
Taís Dayane Fiori, Vanessa Souto Silvestre, Lívia Ferreira de Oliveira, Nair Maria Monteiro de Moraes, Andrea Maria Monteiro de Moraes |
PROJETO “OBSERVANDO O CÉU”: REDESCOBRINDO A ASTRONOMIA | |
João Vítor Cirino Machado, Ricardo Meloni Martins Rosado |
RELATO DE EXPERIÊNCIA: SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE LEI DE OHM, POTÊNCIA DISSIPADA E CONSUMO DE ENERGIA DE APARELHOS | |
Bruno Rogério F. de Morais, André Coelho da Silva, Ivan Fortunato |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .