AS PRÁTICAS EPISTÊMICAS NO ENSINO DE NUTRIÇÃO E SAÚDE: AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO PARA O ENSINO SUPERIOR COM O OBJETIVO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM NUTRIÇÃO | |
Daniel Manzoni de Almeida, Wellington Douglas Rocha Rodrigues, Cristiane Zago Zacari, Amanda Felippe Padoveze |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE E ENSINO DE CIÊNCIAS: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE DIADEMA-SP | |
Clemil Camelo, Everton Viesba-Garcia, Marilena Rosalen |
EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO ENSINO SUPERIOR: O DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE COM A METODOLOGIA ATIVA DE SIMULAÇÃO COMO MÉTODO DE ENSINO SOBRE SAÚDE DA MULHER | |
Larissa Pereira de Aragão, Nathália Ruder Borçari, Daniel Manzoni de Almeida |
O USO DA METODOLOGIA DE JURI SIMULADO NAS AULAS DE BIOLOGIA PARA ENSINO DE SEXUALIDADE E SAÚDE NA FORMAÇÃO EM ENFERMAGEM | |
Carlos Ribeiro Bolzan, Daniel Manzoni de Almeida |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .