IV Congresso Paulista de Ensino de Ciências

Sistema Eletrônico de Administração de Conferências
Ajuda
Usuário
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar / Cancelar assinatura de notificações
Idioma
Conteúdo da Conferência Pesquisa

Informações sobre a Conferência
  • » Visão Geral
  • » Apresentações
  • » Cronograma
Procurar
  • Por Conferência
  • Por Autor
  • Por título
Tamanho da fonte

Informação
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Conferências atuais
  • Edições anteriores
  • ##MODELO DE TRABALHO##
  • ##ANAIS DO II CONGRESSO PAULISTA DE ENSINO DE CIÊNCIAS##
  • ##NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS##
  • ##TRABALHOS APROVADOS##
  • ##SALA E LINK DE APRESENTAÇÕES##
Capa > IV Congresso Paulista de Ensino de Ciências - ISSN 2763-7832 > I ENCONTRO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS _ ISSN - 2448-2498 > Apresentações e Autores

Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

RESUMO EXPANDIDO

A Formação Pedagógica do Professor na Licenciatura - Que formação é essa? PDF
Kimberly Souza dos Santos
LITERATURA NAS AULAS DE ESTÁGIO DE LÍNGUA ESPANHOLA PDF
Paola Cristina Simionatto Slongo
DESENVOLVIMENTO DE MOLDES DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE EMBRIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO PDF
Jorge Willian Franco de Barros, Thais Rohwedder dos Santos Pereira, Vanessa Caroline Fioravante, Lívia Cristina Santos
As integrações disciplinares no currículo da Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental (LiGEA) PDF
Daniela Ferreira da Silva, Ermelinda Moutinho Pataca
O TRABALHO DOCENTE E A INDISCIPLINA NA SALA DE AULA: PROBLEMA OU DESAFIO? PDF
Rodrigo Almeida Silva