RESUMO EXPANDIDO
AVALIAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE COBERTURAS EM ARGAMASSA ARMADA EM MODELO REDUZIDO NO IFSP/ITP |
|
Sarah Victoria Santos Campos, Eduardo Soares dos Santos, Gustavo José Lauer Coppio, Jaquelline da Silva Feitoza |
|
DIÁRIO DE BORDO E A FORMAÇÃO PARA A DOCÊNCIA: REFLEXÕES DE ESTUDANTES DE LICENCIATURA SOBRE O ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO |
|
Rodrigo Henrique Mozer, Eloisa Helena Silvestro, Priscila Gonçalves Lupatini, Ademar Antonio Lauxen |
|
UMA PLATAFORMA DE SOLUÇÕES BASEADAS NA NATUREZA, E TRÊS SOLUÇÕES IMPLANTADAS NA CIDADE DE LONDRES - INGLATERRA |
|
Priscilla Barreiros Sales, Maria Cecília Lucchese |
|
ANÁLISE DAS REGIÕES DE PICOS DE CAPTAÇÃO DE ENERGIA LUMINOSA COM USO DE PLACAS FOTOVOLTAICAS |
|
Paola De Borba Librelotto, Marlon Abati, Vinicius Frazen Ramilo, Douglas Da Costa Ferreira |
|
PREDIÇÃO AUTOMÁTICA DE SURTOS EPILÉPTICOS COM BASE EM UM TIPO ESPECÍFICO DE EPILEPSIA |
|
Gustavo Senzaki Lucente, Luís Otávio Lopes Amorim, Miguel Angelo de Abreu de Souza, Sara Dereste dos Santos Perseghini |
|
EFEITO DA TEMPERATURA NO COMPORTAMENTO REOLÓGICO DE EMULSÕES (O/A) OBTIDAS COM ÓLEO ESSENCIAL DE LIMÃO PELO MÉTODO DE COACERVAÇÃO COMPLEXA |
|
Milene Vitória Lopes Marcolino, Kivia Mislaine Albano |
|
CAPTAÇÃO DE ENERGIA POR EFEITO SEEBECK EM UMA ESTUFA DE CATÁLISE HETEROGÊNEA COM USO DE LUZ UV |
|
Marlon Abati, Vinicius Franzen Ramilo, Paola De Borba Librelotto, Douglas Da Costa Ferreira |
|
CONSTRUÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O APLICATIVO GEOGEBRA PARA ENSINAR NOÇÕES INTUITIVAS DE CÁLCULO APLICADAS EM TÓPICOS DE FÍSICA |
|
Caio Felipe de Oliveira Lutfi, Ariane Braga Oliveira, Matheus Moreira Costa |
|
Uso das ferramentas metodológicas Scratch e ChemSketch para o Ensino de Fórmulas Químicas para alunos com TEA |
|
Lyan Lisboa de Souza, Bianca Estrela Montemor Abdlla, Alexssandro Ferreira da Silva, Ana Paula Kawabe de Lima Ferreira |
|
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) EM ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR: REVISÃO BIBLIOGRÁFICA DE ESTUDOS BRASILEIROS |
|
Luara Wiethoelter Lemos, Hildegard Susana Jung |
|
BRINCAR E APRENDER: O USO DE JOGOS EDUCATIVOS EM OFICINAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA MOTIVAÇÃO E AUTONOMIA DOS ALUNOS DE UMA ESCOLA DE ENSINO INFANTIL |
|
Rayanne Tavares Queiroz, Cecília Pereira de Andrade, Solange dos Santos Lima |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .