Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

RESUMO EXPANDIDO

AVALIAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE COBERTURAS EM ARGAMASSA ARMADA EM MODELO REDUZIDO NO IFSP/ITP
Sarah Victoria Santos Campos, Eduardo Soares dos Santos, Gustavo José Lauer Coppio, Jaquelline da Silva Feitoza
DIÁRIO DE BORDO E A FORMAÇÃO PARA A DOCÊNCIA: REFLEXÕES DE ESTUDANTES DE LICENCIATURA SOBRE O ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO
Rodrigo Henrique Mozer, Eloisa Helena Silvestro, Priscila Gonçalves Lupatini, Ademar Antonio Lauxen
UMA PLATAFORMA DE SOLUÇÕES BASEADAS NA NATUREZA, E TRÊS SOLUÇÕES IMPLANTADAS NA CIDADE DE LONDRES - INGLATERRA
Priscilla Barreiros Sales, Maria Cecília Lucchese
ANÁLISE DAS REGIÕES DE PICOS DE CAPTAÇÃO DE ENERGIA LUMINOSA COM USO DE PLACAS FOTOVOLTAICAS
Paola De Borba Librelotto, Marlon Abati, Vinicius Frazen Ramilo, Douglas Da Costa Ferreira
PREDIÇÃO AUTOMÁTICA DE SURTOS EPILÉPTICOS COM BASE EM UM TIPO ESPECÍFICO DE EPILEPSIA
Gustavo Senzaki Lucente, Luís Otávio Lopes Amorim, Miguel Angelo de Abreu de Souza, Sara Dereste dos Santos Perseghini
EFEITO DA TEMPERATURA NO COMPORTAMENTO REOLÓGICO DE EMULSÕES (O/A) OBTIDAS COM ÓLEO ESSENCIAL DE LIMÃO PELO MÉTODO DE COACERVAÇÃO COMPLEXA
Milene Vitória Lopes Marcolino, Kivia Mislaine Albano
CAPTAÇÃO DE ENERGIA POR EFEITO SEEBECK EM UMA ESTUFA DE CATÁLISE HETEROGÊNEA COM USO DE LUZ UV
Marlon Abati, Vinicius Franzen Ramilo, Paola De Borba Librelotto, Douglas Da Costa Ferreira
CONSTRUÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO O APLICATIVO GEOGEBRA PARA ENSINAR NOÇÕES INTUITIVAS DE CÁLCULO APLICADAS EM TÓPICOS DE FÍSICA
Caio Felipe de Oliveira Lutfi, Ariane Braga Oliveira, Matheus Moreira Costa
Uso das ferramentas metodológicas Scratch e ChemSketch para o Ensino de Fórmulas Químicas para alunos com TEA
Lyan Lisboa de Souza, Bianca Estrela Montemor Abdlla, Alexssandro Ferreira da Silva, Ana Paula Kawabe de Lima Ferreira
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) EM ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR: REVISÃO BIBLIOGRÁFICA DE ESTUDOS BRASILEIROS
Luara Wiethoelter Lemos, Hildegard Susana Jung
BRINCAR E APRENDER: O USO DE JOGOS EDUCATIVOS EM OFICINAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA MOTIVAÇÃO E AUTONOMIA DOS ALUNOS DE UMA ESCOLA DE ENSINO INFANTIL
Rayanne Tavares Queiroz, Cecília Pereira de Andrade, Solange dos Santos Lima


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .